20 fevereiro 2007

Samba - Digital Man's Profile


(Clique na imagem sff)

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi amigo tu queres mesmo agitar,
lançar a confusão, (já não me lembro que palavra a minha amiga carolina usou)!!!!!!!ahahahaahaha
Queres, que me roa de raiva ,por ver aquelas cores taõ bonitas,pois fica sabendo amigo que a única raiva que tenho , é não ter o descaramento destas dançarinas, e que mesmo assim não as condeno, se elas são felizes assim ? Que fazer?È so apreciar , e andar com um lenço não va a baba dos meus amigos escorregarem beiços a baixo !!!!ahahahahahahFostes tu que começastes por isso, depois não te queixes, já fostes ver o correio?????????????oitá silvana ramos sapage E agora espera pela resposta das minhas amigas, vais dançar, vais!!!!ahahahahahaha

20/2/07 11:12  
Anonymous Anónimo said...

Vou roubá-la!...

20/2/07 17:30  
Anonymous Anónimo said...

oi amigo
olá e bom dia de quarta feira de cinzas!!!!!
Só para te dizer, aliás, escrever que faço minhas as palavras de um anónimo que disse que ficavas mais giraço mascarado de rei das Arabias, mas eu continuo na minha, o que gostava de ver, era mesmo o meu amigo mascarado de mulheraça, dessas que fazem os homens escorrer baba e ranho ahahaha ah.É verdade ,pela minha honra de chefe de escuta, (Agrup 995 da Aldeia de Santo Andre desde 1993) ,nunca escreverei no teu ou em qualquer blog anónimamente Ok? assim saberas sempre que se te quiserem " envenenar" a ti,(ou a qualquer outra pessoa),Que não Fui EU, aliás quem me conheçe mesmo de verdade, sabe isso,(tão bem como tu),mas como há muitos "outsiders"e esta ????( diria a minha sogra ,palavra tirada do "c´.."com um gancho, ahahahah assim fica tudinho, tudinho esclarecido,detesto anónimos, e ........ e ...... e......Oita silvana ramos sapage

21/2/07 08:13  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada Gil,ficou muito giro gostei, não consigo ver o filme do teu blogger não sei porquê.

21/2/07 14:22  
Anonymous Anónimo said...

Olá amigo Gil!
Á muito tempo que não me dizes nada, estás aborrecido comigo?
Não fazes um comemtário no meu blog.
Se fiz alguma coisa pesso delculpa, e gostava de saber!!!
Penso que não fiz nada,mas diz alguma coisa ok:)))

21/2/07 21:10  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Ana.
Que vem lá a ser isso?
Apenas tenho muitas coisas para fazer e muito pouco tempo dedico aos blogues. Eu é que tenho que pedir desculpa a todos por isso.
Um abraço,

23/2/07 18:29  
Blogger lami said...

Gil
Vejo que aprecia o que de melhor o Brasil tem para oferecer. Boa música, samba prá valer com uma moreninha à maneira! Tou aí!

23/2/07 19:06  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Gil tudo bem !
Pois é verdade tudo dá imenso trabalho, e está tudo a teu cargo
um bom fiz de semana,um abraço.

23/2/07 19:10  
Anonymous Anónimo said...

Registei.Para o ano vou sambar...já comecei a treinar...
Um abraço céu

23/2/07 20:22  

Enviar um comentário

<< Home

> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >