11 dezembro 2007

Gato Fedorento: "Entrevista a José Sócrates"


Clique na imagem sff

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miau!

15/12/07 23:25  
Anonymous Anónimo said...

Poe acaso não gosto nada do gato foderento, os meus filhos gostam, um bom fim de semana.

16/12/07 00:14  
Blogger Jelicopedres said...

Críticas bem estruturadas,no meio das quais se adivinha a ironia.
Uma forma inteligente que o "Gato Fedorento", adoptou para mostrar aos Portugueses, (e não só), de que matéria são feitos alguns dos nossos políticos.
Fazem-no de uma maneira que capta as atenções.
Inclusivamente dos jovens.
A mim agradam-me, vejo sempre que me lembro!

17/12/07 19:03  
Blogger lami said...

Está um espectáculo!
Eu aprecio este tipo de humor.

21/12/07 19:33  
Anonymous Anónimo said...

Esse gato de fedorento não tem nada, é um gatinho rssssss

26/12/07 21:27  

Enviar um comentário

<< Home

> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >