10 outubro 2007

A Tribo de Trigo de Morais


Clique na imagem para ver a reportagem RTP

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gil obgada,por me mostrares uma terra que não conheço,que devia de ser lindíssima, segundo os testemunhos de quem a conheceu, e mais ,há pessoas que sabem ou souberam dar um sentido profundo a vida...bjos srs

10/10/07 16:22  
Blogger Carolina said...

Muito interessante.
Penso que foi o que vi na televisão.

10/10/07 20:11  
Anonymous Anónimo said...

Não me esqueço dessa terra Trigo de Morais, ia lá muitas vezes grandres saudades, um beijo à Vina e outro para ti anda tudo com saudades.

10/10/07 22:05  
Blogger lami said...

Que engraçado! O meu falecido sogro trabalhou na construção desta barragem. Tenho duas cunhadas que nasceram e viveram na Aldeia do Limpopo em Trigo de Morais, para, a minha mãe deu aulas no Caniçado , uma colega de quarto minha em Magude foi nascida e criada no Chibuto! Muitas recordações para mim e a minha família!

11/10/07 16:17  
Blogger arlete said...

E bom dar-se a conhecer,assim,com simplicidade. obrigada. o meu kandandu

13/10/07 16:07  
Blogger Jelicopedres said...

Agradeço ao Gil, a forma como nos vai mostrando coisas que, eu, pelo menos, se não fossr ele... desconhecia.
Um beijinho,(autorizado) pela Vininha, para o Gil, e também para a minha "patrícia" - como ela costuma dizer.

15/10/07 20:46  
Anonymous Anónimo said...

Gil, caro amigo.
Fiquei emocionada ao ver esta reportagem. A emoção do eng.Trigo de Morais foi tanta que deu a vida pelo seu trabalho. Isto que é dar um sentido a vida.Emocionante!...
Parabéns por dividir com seus amigos tão bela reportagem.
Abs da Mana

21/10/07 13:07  

Enviar um comentário

<< Home

> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >