Viagem só de ida
A Aerlines Argentina criou um anúncio que mais parece um filme. Intitulado de “Shadow” (a sombra) , o comercial contem toda a humanização que está cada vez mais ausente das grandes marcas, e conta com um argumento que cativa o espectador.
Dois irmãos, que estão no terraço de um prédio, vêem passar a sombra de um avião. No dia seguinte, no mesmo horário, o garoto prepara-se e “prende” a sombra dele numa caixa vermelha.
Clique na imagem para ver e vá ao blogue "O meu Caminhar" de André Luis Aquino em http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/ e veja o que ele escreveu sobre este comercial.
Dois irmãos, que estão no terraço de um prédio, vêem passar a sombra de um avião. No dia seguinte, no mesmo horário, o garoto prepara-se e “prende” a sombra dele numa caixa vermelha.
Clique na imagem para ver e vá ao blogue "O meu Caminhar" de André Luis Aquino em http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/ e veja o que ele escreveu sobre este comercial.
8 Comments:
Prender a sombra e acreditar no Sonho!...
(gostei da escrita de André L. Aquino)
É assim muitas vezes nas nossas vidas, não é? Mas a mensagem é mesmo essa: acreditar no sonho, ainda que ele nunca se possa realizar.
Também gosto de viajar nos aviões encantados...sonhar é bom!
Li atentamente a tua sugestão.
Muito bem gostei, como é bom sonhar e por vezes acreditar no nosso sonho, gostei bjs !
E eu direi: Desenhas-me uma ovelha?
(Sugestão do Principezinho)
Soubera eu desenhar...
E eu...
Soubera eu
hoje
rendilhar os sonhos...
e
sentir que o tempo do "escuro" não foi em vão,pois agora toda a luz é benvinda.....silvana sapage
O Sr. Gil vai sempre ao encontro de coisas incríveis na net!
Espectacular essa propaganda!
Aparecida
Enviar um comentário
<< Home