01 dezembro 2007

Viagem só de ida



A Aerlines Argentina criou um anúncio que mais parece um filme. Intitulado de “Shadow” (a sombra) , o comercial contem toda a humanização que está cada vez mais ausente das grandes marcas, e conta com um argumento que cativa o espectador.
Dois irmãos, que estão no terraço de um prédio, vêem passar a sombra de um avião. No dia seguinte, no mesmo horário, o garoto prepara-se e “prende” a sombra dele numa caixa vermelha.
Clique na imagem para ver e vá ao blogue "O meu Caminhar" de André Luis Aquino em http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/ e veja o que ele escreveu sobre este comercial.

8 Comments:

Blogger Jelicopedres said...

Prender a sombra e acreditar no Sonho!...

(gostei da escrita de André L. Aquino)

1/12/07 17:15  
Blogger António Gil said...

É assim muitas vezes nas nossas vidas, não é? Mas a mensagem é mesmo essa: acreditar no sonho, ainda que ele nunca se possa realizar.

1/12/07 19:33  
Blogger O céu da Céu said...

Também gosto de viajar nos aviões encantados...sonhar é bom!
Li atentamente a tua sugestão.

1/12/07 19:34  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem gostei, como é bom sonhar e por vezes acreditar no nosso sonho, gostei bjs !

2/12/07 14:38  
Blogger Carolina said...

E eu direi: Desenhas-me uma ovelha?
(Sugestão do Principezinho)

2/12/07 17:38  
Blogger António Gil said...

Soubera eu desenhar...

2/12/07 21:25  
Blogger silvana srs said...

E eu...
Soubera eu
hoje
rendilhar os sonhos...
e
sentir que o tempo do "escuro" não foi em vão,pois agora toda a luz é benvinda.....silvana sapage

6/12/07 11:23  
Blogger Aparecida said...

O Sr. Gil vai sempre ao encontro de coisas incríveis na net!
Espectacular essa propaganda!
Aparecida

2/1/08 09:23  

Enviar um comentário

<< Home

> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >