08 fevereiro 2010

Preferia uma dona de casa nas finanças - Medina Carreira

*Eu costumo dizer que o melhor ministro das Finanças seria uma senhora porque têm muito mais senso que os homens. Qualquer dona de casa no Ministério das Finanças perceberia ao fim de três meses que não tinha solução. Marido não ganha mais, mulher não ganha mais, todos os meses gastamos mais do que temos, bem isto tem de bater em qualquer sítio. Porque ninguém faz caridade à escala internacional. Ou nós temos juízo e nos metemos no que temos ou temos sarilho.
*Eu preferia uma dona de casa no Ministério das Finanças. Porque teria senso comum, que é uma coisa que não existe hoje nos políticos. E porque os políticos estão pouco tempo no poder e não querem saber disso. Porque a seguir virá alguém que vai fechar a porta.
(Clique na imagem sff)

5 Comments:

Blogger lami said...

Não tenho pachorra para profetas da desgraça mas hoje em dia parece-me que temos que ouvir seriamente e com sensatez os avisos de alguns ... Se não ganhamos não podemos gastar.... não há volta a dar!

9/2/10 22:51  
Blogger LUA DE LOBOS said...

descaradamente netrei aqui, gostei e mais descaradamente copiei ese texto para o meu blog porque eu passo a vida a dizer ... ponham lá uma dona de casa e aí andava tudo de contas certas... fazemos perfeitos milagres com o dinheiro que não nos pagam!!
novo pedido de desculpas mas não resisti...::))
maria de são pedro

10/2/10 16:54  
Blogger antonio ferreira said...

É VERDADE GIL APESAR DE ACHAR
QUE ESTE SENHOR ÁS VEZES FALA
DEMAIS. PORQUE PARA ELE A VIDA
ESTARÁ SEMPRE BEM.MAS É DE TER
ATENÇÃO A ALGUMAS COISAS QUE
DIZ

UM ABRAÇO FERREIRA

10/2/10 18:53  
Blogger O céu da Céu said...

O amigo Medina é um "bocas" que de quando em vez vai dizendo coisas acertadas...
Um abraço

10/2/10 20:01  
Blogger arlete said...

quase a roçar o velho do restelo...muito pessimismo na sua maneira caracteristica de estar.já o ouvi com outro espírito,agora ...dá para rir das bocas.mas é bom que tenhamos quem abane o marasmo.kandandu

11/2/10 16:00  

Enviar um comentário

<< Home

> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >