30 novembro 2009

Fly Above the Rain - Ilze Van Zanten - Pedro Frias

A encantadora voz de Ilze Van Zanten em "VOAR ACIMA DA CHUVA", uma história de amor e de fé, que nos mostra que podemos ultrapassar os problemas e ver a beleza do coração. Uma música composta por Pedro Frias, com os actores Joe e Andreia. Ilze, além de escrever a letra (brilhante) em parceria com Pedro Frias, canta toda a parte vocal. Pedro Frias compôs a música, tocou todos os instrumentos, filmou e editou o videoclip.
(clique na imagem sff)

Valorização dos Idosos

Campanha do Governo de Minas Gerais, com Zezé de Camargo (que não recebeu qualquer caché para fazer esta gravação).
(clique na imagem sff)

26 novembro 2009

Stand By Me

Clique na imagem acima e assista a uma coisa absolutamente impressionante, quer a nível técnico, quer a nível musical.Trata-se de um grupo de pessoas que não se conhecem entre si. É aqui que entram os técnicos de som e imagem, voluntários e sem remuneração, que se ocuparam em captar o som de cada um dos "cantores", individualmente a nível mundial (uma vez que são actuações ao ar livre e isso é extremamente difícil de fazer sem "ruídos exteriores"). Isso feito e remisturado, atingindo um nível de pureza musical notável, chegamos a esta maravilha musical conseguida através da alta tecnologia, e que num instante junta as pessoas de todo o mundo, fazendo-as sentir e falar ao mesmo tempo a mesma linguagem universal... a música. Momentos como este, de grande dedicação e generosidade, fazem-nos ainda ter alguma esperança na "raça humana".

19 novembro 2009

I Gotta Feeling - Black Eyed Peas

Uma acção promocional espectacular da banda Black Eyed Peas surpreendeu a apresentadora Oprah Winfrey! Tudo estava combinado para a realização de um show da banda em Chicago, para executar o hit "I gotta feeling", na abertura da nova temporada do programa da apresentadora. A surpresa ficou por conta da actitude da plateia, que realizou a MAIOR ACÇÃO DE FLASH MOB QUE SE CONHECE ATÉ HOJE! Sem que Oprah soubesse, Will.i.am criou com um grupo de dançarinos uma coreografia e chamou 800 fãs para o espectáculo de TV. As 800 pessoas aprenderam os passos e os ensinaram a mais de 20.000. Oprah nem queria acreditar no que via...
(clique na imagem sff)

Susan Boyle - Dreamed a Dream

Legendado em castelhano e em HD
(clique na imagem sff)

Park Bom(박봄) - You And I


Uma bela canção e uma fotografia excelente em HD (alta definição)
(clique na imagem sff)

14 novembro 2009

Só passa quem souber...

É Coimbra, não é a Independente!
(Clique na imagem sff)

WE ARE THE WORLD - NÓS SOMOS O MUNDO

(Clique na imagem sff)

11 novembro 2009

Uniban Volta Atrás na Expulsão de Estudante

(clique na imagem sff)

Aluna de Turismo conta humilhação

(clique na imagem sff)

Aluna hostilizada por causa da roupa

Geyse Arruda, estudante da Uniban, mostra o polémico vestido da discórdia e fala sobre o "aberrante" caso passado em pleno Séc. XXI numa universidade, em que a tolerância deveria ser regra. E acontece num país que habitualmente e com toda a naturalidade se despe no Carnaval!
(clique na imagem sff)

Caros Visitantes

Este blogue vai ser transformado num vídeo-blogue. Nele serão postados exclusivamente vídeos que ache mereçam ser vistos, quer relacionados com a música, com filmes, manifestações de arte ou com outra coisa qualquer. O critério das postagens será o da qualidade, ou o do interesse mediático, sob a minha óptica, é claro. O blogue mantem o nome "NAMPULANDO", mas os conteúdos serão os que referi. Obrigado por terem vindo.
Até breve!
Gil
> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >